Notícias

EGER - 3ª edição 2016-2017

EGER - 5ª edição 2018-2019

A 5ª Edição da Pós Graduação em Engenharia e Gestão de Energias Renováveis (EGER) tem início a 25 de setembro de 2018. As candidaturas estão abertas até 13 de julho de 2018, existindo um limite de 25 participantes. A EGER credita 60 ECTS e cobre um conjunto abrangente de temas no domínio das energias renováveis lecionados por um corpo docente altamente especializado, tanto na vertente académica como profissional.

Parcerias

Parcerias

A EGER conta com uma importante parceria com a EDP Renováveis (EDPR) promover visitas técnicas a instalações de energias renováveis e receber especialistas da EDPR como oradores convidados em módulos e seminários da EGER.

Parceria REN

A EGER estabeleceu mais uma importante parceria, com a REN - Rede Elétrica Nacional que permitirá visitas técnicas a instalações da REN e a participação de especialistas da REN em seminários e módulos da EGER.

Seminários

Seminários

Complementarmente ao plano curricular da EGER, será organizado um ciclo de seminários com um periodicidade mensal com temas de atualidade na área das energias renováveis.

Visitas técnicas

Visitas técnicas

A EGER prevê um conjunto de visitas técnicas a instalações de energias renováveis que serão anunciadas ao longo do curso.